primeirodestaque1new
segundodestaque1
terceirodestaque2

SKK LANÇA NOVO EQUIPAMENTO
PARA TRATAMENTO E PURIFICAÇÃO DO AR

A nova solução pretende de uma forma rápida e eficaz dotar os espaços interiores de ar limpo e purificado, o que tem especial significado para o regresso ao trabalho dos milhares de portugueses que até agora estiveram sujeitos ao confinamento devido ao impacto do surto de Covid-19.

A nova tecnologia assenta em três vertentes, o fluxo de ar tendencialmente vertical; filtragem de alta eficiência e adaptação ao espaço cujo ar se pretende purificar.

A gama de produtos KleanTower® pode ser aplicada em espaços hospitalares (KleanTower® Med); em espaços partilhados (KleanTower® Plug-in) e desenhado à medida das necessidades de cada caso concreto e adaptado para integrar num sistema pré-existente ou completamente novo (KleanTower® TM).

O KleanTower® Plug-in é um sistema portátil que permite ser utilizado em qualquer espaço, em particular lojas (incluindo supermercados), espaços comerciais de atendimento ao público, escritórios, hall de entrada, etc. Neste sistema todo o ar é purificado através de lâmpadas germicidas UV-C (UVGI) e por um filtro HEPA. Possui uma capacidade de 600 m3/h que possibilita uma taxa de renovação acima de 10 RPH num espaço com 20 m2.

O KleanTower® Med é um equipamento indicado para a implementação em espaços de tratamento de doentes infetocontagiosos, incluindo tendas hospitalares ou para a adaptação de quartos normais para quartos com doentes infetocontagiosos ou imunodeprimidos.

Este equipamento possui dois sistemas de ventilação independentes, um para a captação de ar novo e outro para a extração de ar viciado/ contaminado. Os ventiladores permitem a variação de velocidade para cada situação: cria uma subpressão- caso se trate de um quarto de doentes infetocontagiosos; e cria uma sobrepressão, caso se trate quarto de doentes imunodeprimidos.

Para obter mais informações sobre o KleanTower®, entre em contacto com os nossos comerciais através do e-mail geral@skk.pt